A troca de produtos por motivo de cor, tamanho ou gosto é uma liberalidade do estabelecimento. A loja só é obrigada a efetuar a substituição em caso de defeitos na mercadoria.
“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar sem uso."
Os produtos comercializados pela Segredinho, tem o prazo de até de 10 dias de garantia para trocas de produtos com alguma avaria que tenha passado pelo nosso controle de qualidade. O cliente deverá enviar por e-mail ([email protected]), um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de trocas por avarias não informadas no produto:
1.A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que informaremos via e-mail: [email protected]
2. Devolver o produto da mesma forma que foi entregue. Com a tag, cupom de desconto e brinde se for o caso.
3. O produto chegando no nosso acervo, será realizado o estorno na conta do cliente.
Prazo para desistência de compra são de 7 dias corridos (fins de semana, e feriados contam nesses 7 dias).
Atenção: O cliente tem 7 dias para nos informar da desistência da compra e dentro deste prazo também realizar a devolução do produto. São 7 dias após o recebimento para nos contactar e também fazer a postagem para devolução. São sete dias no geral: abrir pedido de devolução e postagem do produto.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Dentro desses 7 dias a postagem do produto precisa ser realizada, ou seja, o cliente tem até 7 dias para nos informar sobre a desistência e também fazer a postagem do pacote para que seja feita a devolução. Após passado o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra e a postagem do produto não for realizada, o estorno não poderá ser feito. Se atente a este prazo.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao nosso atendimento via e-mail: [email protected] seguindo as seguintes regras:
1. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que informaremos via e-mail. ( o valor pago será reembolsado).
2. O produto deve ser devolvido da mesma forma que foi entregue ao cliente: com as tags de descontos, brindes e cards, sem eles não será realizado a devolução.
3. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.
Após o recebimento do produto no nosso acervo, o valor pago pelo cliente será transferido para a conta do mesmo.
A Segredinho promove campanhas de descontos em épocas datadas de acordo com a demanda e também estratégias de marketing da loja variando de mês a mês. Sendo assim, podem ocorrer meses que essas campanhas não aconteçam, pois elas são variáveis. Caso você tenha adquirido peças nessas campanhas de descontos e não tenha servido, você pode efetuar a troca desde que tenha alguma outra opção no mesmo valor pago. O frete da troca é dividido entre a loja e o cliente.
Se atente as políticas de compras de produtos promocionais antes de finalizar o seu pedido no site.
Dúvidas? Consulte Fonte:www.procon.sp.gov.br